CMJP na mira: quatro vereadores já foram vítimas de golpe do WhatsApp

Pelo menos quatro vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa foram alvos, nos últimos meses, de golpes praticados através da rede social WhatsAPP. 
Depois dos vereadores Milanez Neto (PTB), Eliza Virgínia (PP) e Helena Holanda (PP), agora foi a vez do vereador Léo Bezerra, do PSB, ser alvo da bandidagem.
O caso do socialista se assemelha ao sofrido pelo vereador Milanez Neto. Ambos tiveram os nomes relacionados a supostas vendas de veículos. Mas com o Léo, a ousadia dos criminosos foi mais além. É que os bandidos também estão fazendo postagens em outras redes sociais divulgando um número do whatsapp como sendo do vereador  para negociar a venda de carros.
O próprio vereador tem utilizado suas redes sociais para desmentir a ‘propaganda’ e alertar os conhecidos, amigos e familiares para não caírem em armadilhas. Ele adiantou que já realizou três Boletins de Ocorrência e tomando providências para evitar danos a terceiros.
“Fizemos mais de três Boletins de Ocorrência na delegacia, estamos pedindo ajuda ao delegado João Ricardo, que já está tomando as providências, porque infelizmente, mesmo colocando nas redes sociais, as pessoas continuam caindo no golpe”, relatou Leo Bezerra.
PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários