Copa do Mundo Feminina: Brasil vai a campo neste domingo sem Marta

Domingo(9) é dia de estreia do Brasil na Copa da França. A seleção brasileira entra em campo desfalcada. Marta, dona da camisa 10, ainda não se recuperou totalmente da lesão na coxa esquerda e, por isso, não jogará contra a Jamaica. A braçadeira de capitã estará com a zagueira Mônica.
A zagueira Mônica será a capitã do Brasil no jogo de estreia na Copa do Mundo de Futebol Feminino - França 2019. 
Nos últimos dias, o técnico Vadão viu escapar pelas mãos outras jogadoras importantes: a zagueira Érika, a atacante Adriana e a lateral-direita Fabiana. Além das baixas, o Brasil vem de uma série de derrotas consecutivas. Perdeu os últimos nove amistosos que disputou.
Brasil x Jamaica
O jogo está marcado para as 10h30, no estádio des Alpes, em Grenoble. Partida válida pelo Grupo C. Acompanhe o jogo Brasil x Jamaica - em tempo real - na Agência Brasil.
As duas seleções se enfrentaram apenas uma vez. Nos jogos panamericanos de 2007, as brasileiras aplicaram uma goleada. 5 x 0.
Austrália x Itália
O primeiro jogo da rodada de estreia do grupo C começa cedo, às 8h, no estádio du Hainaut, em Valenciennes.
O encontro de Austrália e Itália já ocorreu 8 vezes. Cada uma venceu três jogos, e houve dois empates. A Itália leva vantagem no saldo de gols.
Inglaterra x Escócia
O duelo europeu abre a rodada do Grupo D na Copa da França. O jogo começa às 13h, no estádio de Nice.
As duas seleções já jogaram 25 vezes, a maioria em amistosos e jogos da Eurocopa. As inglesas venceram 22 vezes; e as escocesas, duas. No saldo de gol, a Inglaterra tem a larga vantagem de 71 gols.
Agência Brasil

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários