Homem é preso suspeito de apalpar jovem e arremessar garrafa em homem no São João de CG

A Polícia Militar prendeu um homem de 57 anos suspeito de importunação sexual e lesão corporal, no Parque do Povo, no São João de Campina Grande, nessa sexta-feira (7). A festa foi aberta ontem e o homem foi detido suspeito de tentar agarrar uma jovem e de ferir um homem com uma garrafa de bebida alcoólica.
A moça contou em depoimento à Polícia Civil que o homem teria apalpado suas nádegas e o namorado dela reagiu atingindo o suspeito com um soco. O suposto importunador, então, teria se armado com uma faca para ferir o namorado da suposta vítima, mas foi golpeado por outro soco pelo mesmo rapaz.
Em seguida, o homem armou-se com uma garrafa e arremessou contra o namorado da jovem. Contudo, a garrafa atingiu outro homem que estava no Parque do Povo.
O ferido foi socorrido até o Hospital de Trauma de Campina Grande. O estado de saúde dele não foi divulgado até este sábado (8).
O suposto agressor foi preso quando tentava fugir do Parque do Povo. Ele foi recolhido na carceragem da Central de Polícia Civil de Campina Grande e aguardará audiência de custódia, a ser realizada na segunda-feira (10).
CLICKPB

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários