Lucena participa do Semininário Itinerante do Investe Turismo .


O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, participou nesta segunda-feira (10), do terceiro seminário itinerante do programa Investe Turismo. O evento é realizado pelo Ministério do Turismo em parceria com o Sebrae e a Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba.
O evento visa reunir atores públicos e privados envolvidos nos projetos de gestão integrada e qualificação da Rota João Pessoa e Litoral, identificando oportunidades de negócios, políticas públicas e outras ferramentas oferecidas pelo programa para potencializar o desenvolvimento da atividade turística local.
A secretaria de Turismo de Lucena representada pela secretária Socorro Leite, juntamente com empresários de Lucena da rede hoteleira e restaurantes  Lucicleide e Walter do Barcaças, Afrânio Pousada Estrela do Mar, Joa e Rose,  Osimar da Angar e Clotilde do Lazer sol  foram ao evento em busca de investimentos e melhorias para o turismo como: oportunidades de negócio, politicas públicas e outras ferramentas oferecidas para potencializar o desenvolvimento da atividade turística de Lucena.





BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários