Manifestações provocam caos no trânsito de João Pessoa

O morador de João Pessoa começou o dia enfrentando problemas sérios para sair de casa nesta sexta-feira (14). Por conta de manifestações que estão ocorrendo pelo movimento classificado de “Greve Geral”, alguns pontos da cidade estão interditados impedindo que veículos trafeguem e provocando o caos.
Na saída do Bairro dos Bancários, por exemplo, sentido Centro da cidade, o trânsito teve que ser desviado e os motoristas estão tendo que pegar a contramão para deixar o local, que tem agentes da segurança e de trânsito orientando a quem passa por lá e garantindo que não aconteçam tumultos mais sérios.
Pneus estão sendo queimados e os manifestantes usam veículos para também impedir a passagem do trânsito.
O movimento de “Greve Geral” foi convocado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT),
Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST) e União Geral de Trabalhadores (UGT).

Protesto em frente a garagem da Transnacional (Foto: Tárcio Teixeira)

Sem ônibus

Outro ponto que está interrompido é no Bairro José Américo, próximo a garagem dos ônibus da empresa Transnacional. Por causa disso, quem precisou pegar transporte público no início da manhã não conseguiu. Pontos de ônibus ficaram lotados.
Em nota, o Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP) lamentou o comprometimento na circulação de ônibus e disse que está trabalhando para que a situação volte a ser normalizada ainda pela manhã.
De acordo com a Semob, a polícia também está no local.

Em Oitizeiro

Quem precisa trafegar pelo Oitizeiro e pegar a Avenida Cruz das Armas também não terá sucesso. Outro ponto de manifestação é próximo ao Viaduto Ivan Bichara, conhecido como Viaduto das Três Lagoas. Lá também seguem os protestos com queima de pneus.
REDAÇAO

LUCENA INFORMA BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários