PMJP irá lançar edital da Meia Maratona Cidade de João Pessoa

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), vai lançar, no próximo dia 27, o edital com o regulamento e as inscrições para a XVIII Meia Maratona Cidade de João Pessoa. O lançamento acontecerá no auditório do Iesp, a partir das 6h.
De acordo com a comissão organizadora da XVIII Meia Maratona, durante a cerimônia de lançamento acontecerá o início das inscrições para os atletas paraibanos e estados vizinhos, assim como a apresentação do regulamento da competição deste ano.
Na última terça-feira (11), o secretário de Esportes de João Pessoa, Emano Santos, reuniu toda a comissão organizadora para definir os principais pontos da Meia Maratona Cidade de João Pessoa, que já conta com o patrocínio da Energisa, Iesp e Indaiá.
“Foi mais uma reunião produtiva com toda a equipe que está trabalhando para realizar a Meia Maratona Cidade de João Pessoa. Trata-se de um grande evento e todos estão trabalhando para que possamos fazer o melhor para fortalecer a tradição desse evento”, disse Emano Santos.
A largada da Meia Maratona Cidade de João Pessoa está confirmada para às 6h do dia 11 de agosto, no Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú. No mesmo horário largam os atletas inscritos na corrida de cinco quilômetros.
MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários