Veterano na política, Enivaldo dá o tom da disputa pela PMCG em 2020

O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (Progressistas), defendeu que o grupo formado pelo PSD, Progressistas, PSDB e demais aliados marchem juntos para o pleito municipal de 2020.
Em entrevista na Rádio Correio FM, Enivaldo observou que para vencer as eleições, é preciso que haja unidade, para não se repetir os erros do pleito do ano passado, e que a pesquisa é o método para saber quem é o melhor nome para disputar a cabeça de chapa. Pelo menos, oito pré-candidaturas de políticos da base do prefeito Romero Rodrigues (PSD), já foram lançadas.
– Temos que agir com inteligência. Se você faz uma pesquisa e fulano tem mais possibilidade de que eu, é claro que temos que caminhar juntos. Não adianta dividir as forças. Briga é ferramenta de otário – pontuou.
Enivaldo destacou que no Progressistas existem pessoas capacitadas para encabeçar a chapa, mas que a sigla vai conversar com os demais partidos, frisando que a senadora Daniella Ribeiro não pretende, no momento, se candidatar a prefeita. O filho da senadora, Lucas Ribeiro, é cotado para ser vice em uma eventual chapa encabeçada por Bruno Cunha Lima.
– Não tem problema nenhum dela ser candidata, mas ela não quer. Ela quer cumprir o mandato de senadora. Mas, isso em política você diz que não quer ser candidato e termina sendo. O momento é quem vai dizer. Eu não posso ser candidato? Posso. Vão discutir minha idade, mas não troco a minha idade por muitos camaradas de 20 anos que nem se acordam cedo. Evidentemente, que tenho umas coisinhas a menos. Mas, mesmo assim, estou funcionando sem Viagra. Não existe nada descartado na política – brincou.

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários