Waldonys aciona Justiça cobrando danos morais após exclusão de show da programação do São João

O cantor e sanfoneiro cearense Waldonys decidiu acionar a justiça contra a empresa organizadora do Maior São João do Mundo, em Campina Grande após ter sido retirado da programação do evento de maneira “grosseira e irresponsável”. Nesta sexta-feira (07), Waldonys, Rita de Cássia e Eliane se pronunciaram a respeito do episódio e lamentando a forma como procedeu o caso.
Waldonys afirma que havia sido contratado pela Medow Entertainment para um show no dia 13 de junho no Parque do Povo. No entanto, a mesma empresa anunciou pelas redes sociais a retirada do cantor da programação, dizendo que traria “artistas de peso” no lugar do sanfoneiro. “Fico muito triste que isso esteja acontecendo com o São João de Campina Grande, cidade que tenho um enorme carinho e que inclusive me honrou com o título de cidadão campinense. Quero que fique claro que esse acontecimento nada tem a ver com a cidade de Campina Grande e os campinenses, que merecem todo o meu respeito”, declarou Waldonys. 
Waldonys adiantou que pretende acionar a Justiça por danos morais pela maneira que foi divulgado a saída dele da programação da festa. “A forma foi grosseira, irresponsável e sem respeito algum. O termo usado foi: 'atrações de peso estão chegando'. Além de não honrarem com as negociações, eles nos dispensaram, como se não tivéssemos peso”, ressaltou o artista. Segundo Waldonys, caso a Justiça decida lhe conceder alguma indenização, ela será integralmente destinada às instituições sociais de Campina Grande. 
Nota para a imprensa  -  Waldonys, juntamente com Rita de Cássia e Eliane emitiram, uma nota sobre o cancelamento de suas participações no Maior São João do Mundo, em Campina Grande. Segundo o texto, os três foram retirados da programação das festividades, sem aviso prévio. 
Confira a nota na íntegra:
Gostaríamos de esclarecer a nossos fãs que, por motivos alheios ao nosso controle e vontade, os shows de Eliane “A Rainha do Forró”, Waldonys e Rita de Cássia marcados para o São João de Campina Grande foram inexplicavelmente cancelados. De forma grosseira e sem nenhum respeito a notícia de que fomos SUBSTITUIDOS foi divulgada na internet pelas próprias redes oficias do São João de Campina Grande.
O termo usado foi “POR OUTRO LADO, ATRAÇÕES DE PESO ESTÃO CHEGANDO… ” Como artistas entendemos que o evento não tem obrigação alguma de nos contratar todos os anos, porém se o fizeram honrassem suas negociações, ou que pelo menos ao “DISPENSAR” os supostos ARTISTAS SEM PESO, tivessem o mínimo de respeito possível.
O suposto problema alegado posteriormente a nossos pedidos de explicação foi “falta de dinheiro” para pagar nossas apresentações, justificativa essa que não convence a nenhum de nós artistas e muito menos ao público.
Ressaltamos que não houve nenhum problema pessoal de nossa parte, ou qualquer outra desculpa que possa ser dada pelo evento que justifique tal fato. É lamentável, mas infelizmente nesse momento o que podemos fazer é pedir DESCULPAS aos nossos fãs e a quem respeita a história do nosso forró. 
Eliane
Waldonys
Rita De Cássia
CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários