Wesley Safadão lança funk com MC Kekel “Desencana”

O cantor de forró Wesley Safadão e funkeiro MC Kekel lançam a sua primeira parceria nesta sexta-feira (7), pela Som Livre. “Desencana” traz um batidão romântico e já está disponível em todas as plataformas de música. O lançamento do rit, que tinha previsão de sair no último dia 30 de maio foi cancelado devido a morte do amigo e artista Gabriel Diniz, que morreu de acidente de aviação na segunda-feira (27). 
A perda abalou profundamente o cantor, que após sair do luto, lança oficialmente seu novo rit - uma aposta no ritmo do momento, o funk. 
A letra de “Desencana” fala sobre a conquista da mulher amada, entre fluxos e bailões. O clipe foi gravado em um galpão na Mooca, em São Paulo, com direção de Mess Santos e traz os cantores como anfitriões de uma grande festa, embalada por muitas cores, figurinos estilosos e duelos de passinhos. Com direito a penteado de cabelo azul, risquinho raspado na sobrancelha e tatuagens falsas pelo corpo, Wesley Safadão se divertiu durante as gravações e fala sobre a união dos ritmos, reforçando seu posicionamento a favor do funk: "Tenho um carinho e um respeito muito grande pelo funk. Me sinto feliz e honrado de estar gravando com o Kekel, de poder levantar essa bandeira e dizer que estou junto com vocês", declara.
Para o videoclipe, os artistas ousaram nas cores neon e mergulharam em um clima de batalhas de hip hop – assista.

Kekel comemora a tão esperada parceria com Safadão como um sonho e confirma a atual ascensão do funk no cenário musical: "Faz um ano que estamos falando sobre esse encontro e foi melhor do que eu poderia esperar. Sempre fui fã do Safadão e gravar com ele é a realização de um sonho, por saber que sou mais um funkeiro que chegou no meio dos grandes. Nós nos divertimos muito no clipe, ele com visual de MC, dançamos, foi incrível! O funk é um ritmo que superou barreiras e acessos e abriu as portas da arte para a comunidade. Eu fui salvo pela música", conta o MC. 

Letra
Quando eu chego, ela vaza
Se eu encaro, disfarça
Ela quer, mas fica fingindo que não
Será que é medo de provar e viciar no meu colchão
Desencana, que eu tô na sua
Se ficar sério a gente continua
Se for um lance, vamos curtir
Uma noite só pra descobrir
Se o grave bater já era
Se o beijo encaixar, sou dela
Se o grave bater, eu sei que vai dizer no meu ouvido Ai ai ai ai ai
CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários