Adriano Galdino reforça que VLT é promessa de João e aconselha Romero a cuidar de outras prioridades de Campina

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, aconselhou o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, que foi a Brasília para dialogar com o presidente Bolsonaro sobre a implantação do VLT na Rainha da Borborema, a cuidar de outras prioridades da cidade, já que o governador João Azevêdo garantiu a implantação do equipamento.
“Romero foi atrás do VLT e esta é uma obra já anunciada pelo Governo do Estado. Foi uma promessa de campanha do governador João Azêvedo e constou no seu plano de governo, através do pleito das lideranças políticas de Campina Grande aliadas do governador”, destacou Adriano.
O presidente do Poder Legislativo Estadual ainda aproveitou para sugerir ao prefeito de Campina Grande que aproveite essa verba que a Prefeitura de Campina Grande quer investir no VLT para melhorar setores do Executivo que passam por problemas. 
“Já que o Governo do Estado está comprometido a implantar o VLT, o prefeito de Campina Grande poderia aproveitar esse dinheiro para investir em outros setores que são prioridades, como a saúde do município que tem denúncias de salários atrasados e precariadade dos serviços”, finalizou.
Na ocasião do encontro com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, na última segunda-feira, João Azevêdo confirmou para o dia 17 a assinatura de um termo entre o Governo da Paraíba, a concessionária e o Ministério visando a transferência para o Estado da faixa de domínio “para podermos trabalhar, de forma definitiva, o projeto de implantação do VLT de Campina Grande”.
Assessoria



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários