Luizinho Lopes, técnico do Treze vive drama pessoal ao perder o filho

O técnico Luizinho Lopes, do Treze, está vivendo um drama pessoal. Na tarde dessa quarta-feira, o treinador alvinegro recebeu a notícia de que a sua esposa, que estava grávida de nove meses, perdeu o bebê, que tinha nascimento previsto para daqui a duas semanas. Por conta do ocorrido, Luizinho viajou para Natal, onde mora sua esposa, e, assim, não vai comandar o time no treinamento desta quinta-feira. O seu auxiliar Kléber Romero assume o comando da equipe.
A informações sobre o drama vivido por Luizinho Lopes foi informado pelo próprio Treze, que, através das suas redes sociais, prestou solidariedade ao treinador.
Luizinho Lopes acertou com o Treze há duas semanas e, até agora, esteve à beira do campo em apenas uma partida oficial para comandar o time. Foi no último fim de semana, na derrota por 2 a 0 para o ABC e, mesmo assim, ele foi registrado como auxiliar, já que seu nome ainda não estava regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A expectativa é de que estreie oficialmente como treinador do Galo no próximo domingo, quando o Alvinegro da Borborema recebe o Imperatriz no Amigão, pela 13ª rodada da Série C do Brasileiro.
A princípio, Luizinho fica afastado das atividades regulares do Treze apenas nesta quinta-feira. Ele passou toda a programação dos trabalhos para o restante da comissão técnica, que assume o comando sob a batuta de Kléber Romero.







BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários