Mulher é presa suspeita de matar amante próximo ao Memorial Frei Damião, em Guarabira

Policiais civis e militares prenderam nesta sexta-feira (12) uma mulher suspeita de praticar um homicídio na cidade de Guarabira, Agreste paraibano. Marília de Carvalho Marinho, de 22 anos, foi presa na cidade de Bananeiras, suspeita de matar um comerciante, no dia 8 de junho deste ano. Ela será encaminhada para o Presídio Feminino Maria Júlia Maranhão, em João Pessoa. 
Os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela Comarca de Guarabira.  Segundo informações repassadas pelo delegado Hugo Lucena, a suspeita é apontada pelas investigações como autora da morte do comerciante Pedro Morais de Medeiros Neto, de 38 anos. Os dois eram sócios e possuíam uma relação amorosa extraconjugal.
No momento da prisão, Marília estava de posse do celular do comerciante. O telefone passará por perícias para subsidiar as investigações.
Segundo o delegado, a vítima era natural da cidade de Patos e viajou até Guarabira no dia 8 de junho deste ano, quando  foi assassinado a tiros. O crime ocorreu nas imediações do Memorial Frei Damião. 
"Carro, documentos e pertences da vítima desapareceram do local do fato", disse o delegado. 
Após ser presa, Marília contou aos policiais o local onde o veículo  estava escondido. O carro foi localizado na cidade de Barra de Santa Rosa, totalmente  queimado e "depenado".  O local do esconderijo do veículo fica distante 97 quilômetros de Guarabira. O carro foi periciado. 
Para a polícia, não há dúvidas sobre a autoria do crime. " A acusada confessou a autoria do crime e alegou  ter matado porque era chantageada por Pedro", revelou o delegado.
Marília será submetida a exame de corpo de delito e apresentada à justiça durante audiência de custódia. Em seguida, será encaminhada ao presídio feminino de João Pessoa.  

CLICKPB





BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários