Pela 1ª vez no Festival do Mel, Solange Almeida é a primeira atração confirmada desta edição 2019

A cantora Solange Almeida, ex-aviões e agora em carreira solo, é a primeira atração anunciada pela Prefeitura de São José dos Cordeiros para o Festival do Mel, edição 2019. A baiana cantará seus grandes e novos sucessos e deverá atrair um grande público, especialmente por ter tocado poucas vezes na região do Cariri.
Solange Almeida é natural da cidade de Alagoinhas/ BA e há 14 anos reside em Fortaleza. É cantora profissional desde os 12 anos, mas começou aos cinco, por influência de um tio. A artista passou por várias bandas e emplacou dezenas de sucessos no norte, nordeste e sudeste, destaque para os grupos “Banda G” e “Caviar com Rapadura”.
Em setembro de 2002, recebeu a proposta para integrar aos vocais de uma nova banda que mudaria o cenário do gênero, o Aviões do Forró. Foi lá, que a cantora atingiu o ápice de sua carreira e emplacou alguns dos principais sucessos do grupo.
O Festival do Mel 2019 acontece entre os dias 29 e 31 de agosto em São José dos Cordeiros e deve por mais um ano atrair público recorde, não apenas para a programação de shows como para a parte técnica.
De Olho no Cariri





BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários