Personal das celebridades, Márcio Victor alerta sobre gordura marrom e detona o 'dia do lixo'

O educador físico Márcio Victor, personal trainer das celebridades, desmistificou a cultura da recompensa, criticou as dietas da moda e deu dicas para sair do sedentarismo. Atuando há mais de 20 anos ajudando as pessoas a mudarem seus hábitos, o personal das celebridades, como Gkay, Lore Improta e Rafael Cunha condenou o 'dia do lixo', nome dado àquele momento que as pessoas escolhem para comer o que quiserem. 
Segundo ele, o dia do lixo traz consequências bastante negativas que desencadeiam uma série de problemas, já que muitas pessoas, por não conseguirem controlar uma agenda de calorias, não conseguem, durante os treinos, compensar as calorias ingeridas no dia do lixo e assim não conquistam o tão almejado emagrecimento. 
Ele também revelou o que nem todo mundo sabe sobre o acúmulo de calorias em exagero: a chamada gordura marrom. Esse mal atinge muitas pessoas sedentárias e que sem perceber terminam carregando pelo resto da vida os efeitos dos excessos na hora de se alimentar.
A famosa barriga indesejada, por exemplo, pode estar diretamente ligada à gordura marron, que é a gordura velha, antiga, que se acumula sem que se perceba.
O personal também deu dicas de como fugir das armadilhas do dia-a-dia e também falou da inovação das plataformas digitais e venda de pacotes de exercícios online, em que o cliente pode realizar os treinos até mesmo em casa, na comodidade do seu lar. 
Ele é referência nesse segmento e já possui milhares de pessoas no Brasil e no exterior que usam a sua metodologia.
A entrevista foi conduzida pela jornalista Manu Leite, do ClickPB. 

CLICKPB





BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários