Prefeitura de Boa Vista faz entrega de material esportivo e assegura investimentos no esporte amador da cidade

A prefeitura municipal de Boa Vista através da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou na manhã deste sábado(13), a entrega dos materiais (kits) esportivos as equipes de futebol que irão participar da XXIII edição da Copa Boa Vista de Futebol Amador.
A solenidade de entrega foi realizada na Câmara Legislativa Municipal e contou com a participação do Prefeito André Gomes (PDT), do Secretário de Esportes Tita, de vereadores e autoridades locais, além da importante presença dos representantes das equipes de futebol e dos desportistas da cidade.
Na oportunidade, o prefeito André Gomes esteve entregando os materiais esportivos (Camisa, short e meião), além de 03 bolas oficiais a cada equipe que irá participar do certame. O gestor boavistense ainda apresentou a premiação da competição, que terá grandiosos troféus e anunciou a premiação em dinheiro. Cerca de R$ 10.000,00 (Dez Mil Reais), serão distribuídas entre as finalistas da Copa nesta edição.
André Gomes destacou o grande investimento que a atual gestão vem dando a competição e ao esporte de Boa Vista. “Estamos felizes em puder proporcionar este momento de interação com o esporte amador de Boa Vista. “Estamos investindo em seu total cerca de R$ 70.000,00 (Setenta Mil Reais) em toda a competição, desde a compra de materiais esportivos oficiais, bolas oficiais, grandiosos troféus, além da vinda de árbitros qualificados, trazidas pela Liga Queimadense de Arbitragem, na qual foi a vencedora do processo licitatório, para coordenar a arbitragem da competição. Serão quase 150 jogos de futebol que serão realizados em todo município de Boa Vista. Esperamos com isso, promover o bem estar e a pratica da modalidade do futebol entre os desportistas boavistenses. Desejamos boa sorte à todos e que vença o melhor”, disse o gestor.

O prefeito ainda aproveitou o momento e anunciou mais ações na área do esporte e lazer de Boa Vista. “Estamos implantando escolinhas de futsal nas comunidades do Caluête e na localidade da Escola da Bentonit, onde já existem as suas quadras poliesportivas. Estamos com planos de futuramente também construir uma nova quadra poliesportiva na comunidade de São Joãozinho, como forma de levarmos a prática do esporte, aos ‘quatros cantos’ do nosso município. A área do esporte também está sendo uma marca da nossa gestão e da nossa equipe de governo, que tanto se dedica para dar o seu máximo e buscar trazer um pouco de melhorias e incentivo as crianças, adolescentes e os jovens de toda a nossa cidade”, destacou André Gomes.
 A XXIII edição da Copa Boa Vista de Futebol Amador terá seu ponta pé inicial neste domingo(14) e contará com a participação de 11 equipes distribuídas entre as comunidades rurais e urbana do município.
De Olho no Cariri







BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários