Prefeitura de Taperoá entrega kits escolares e fardamentos para estudantes do município.


A Prefeitura Municipal de Taperoá, através da Secretaria de Educação, entregou na manhã desta quarta (17) kits escolares e fardamentos a todos os estudantes da rede municipal de ensino .
O material padronizado é formado por camisa ,short, cadernos, lápis de cor,tesoura,cola ,lápis grafite com borracha e giz de cera.




De acordo com a Secretária de Educação Flaviana da Silva, a gestão municipal vem buscando melhorias para a educação e mostrando o compromisso com alunos e suas famílias," A educação é uma das prioridades do Prefeito Jurandi Gouveia".
Se fizeram presentes na entrega do material  o Prefeito Jurandi , a Secretária Flaviana, professores e alunos da rede pública. Jurandi destacou a importância do uniforme e os materiais no processo escolar e o que os fardamentos também configuram uma certa segurança das crianças na entrada e saída das escolas.

"Estamos almejando um município formado por futuros profissionais e que busquem o melhor para nossa terra. Por isso a administração municipal não mede esforços para oferecer uma educação de qualidade para todos, e com nossas crianças devidamente fardadas."indagou o Prefeito de Taperoá.








Borges Neto Lucena Informa

Postar um comentário

0 Comentários