Sicoob inaugura agência em Boqueirão; saiba mais

Foi inaugurada nesta terça-feira (16) a nova agência do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) na cidade de Boqueirão, na Rua Epitácio Pessoa. O evento foi prestigiado por autoridades e o público em geral, que comemorou a chegada de um novo serviço bancário na cidade.
O presidente do Conselho de Administração, Paulo Cezar de Barros, deixou claro que o Sicoob trabalha com o mesmo sistema de qualquer instituição financeira, com abertura de conta pessoal física e jurídica,  seguro, conta corrente, poupança, cartão de crédito, aplicações, financiamento de veículos e outros.
O prefeito de Boqueirão, João Paulo Segundo, esteve presente e falou da importância da Sicoob na cidade: “Hoje é momento importante para economia de Boqueirão que vem sofrendo se o pleno funcionamento da agência do Banco do Brasil. Com a chegada da Sicoob tenho certeza que teremos opções e uma atenção especial”, destacou João.
Estiveram presentes o vice-prefeito de Boqueirão, Marcos Freitas, o presidente da Câmara, Josinaldo Porto, vereadores, secretários da gestão municipal e  público em geral.
A Sicoob também atuará com pessoas das cidades vizinhas a Boqueião que desejem utilizar os serviços, como: Cabaceiras, Caturité, Barra de Santana, Riacho de Santo Antônio e outras.
Blog do Bruno Lira





BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários