Tendência do G10 é apoiar Felipe Leitão para prefeito de João Pessoa, diz deputado Tião Gomes


O deputado estadual Tião Gomes (Avante) informou nesta quarta-feira (10) que a tendência do grupo de dez deputados composto na Assembleia Legislativa da Paraíba, o G10, é de apoiar o nome do colega de parlamento Felipe Leitão (DEM) para prefeito de João Pessoa.
“Acredito que o G10 deverá entrar em um consenso e apoiar o nosso companheiro de parlamento e de grupo, Felipe Leitão que é o melhor nome para disputar a prefeitura de João Pessoa, caso o seu partido confirme sua pré-candidatura”, disse Tião.
Tião Gomes revelou que é uma tendência natural dentro do G10 e deputados como Nabor Wanderley e Genival Matias reforçam o apoio a Felipe Leitão, dependendo da oficialização do partido Democratas.
“Além de Felipe ser um bom nome, ter sido um grande vereador, sua atuação política na capital é reconhecida e lhe deu a ascensão à Assembleia Legislativa. Felipe é um nome novo, promissor, conhece a cidade como poucos, sabe onde estão os problemas e por ser do G10, acredito que todos do grupo o apoiarão, independente de outra candidata”, afirmou.
O deputado Nabor Wanderlei (PRB) reforçou a fala de Tião Gomes e pontou que apoia Felipe Leitão nesse novo desafio de sua carreira política.
De acordo com o líder do G10, Júnior Araújo (Avante), o grupo de deputados irá se reunir na próxima semana e na pauta da reunião está a definição do apoio de todos os integrantes ao nome de Felipe Leitão para prefeito de João Pessoa.

Assessoria

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários