Balneabilidade: litoral paraibano tem nove praias impróprias para o banho

O Litoral da Paraíba tem nove praias impróprias para banho, conforme relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). Outras 47 praias monitorados tiveram a qualidade das águas classificada como próprias.
Em João Pessoa, é recomendado evitar a praia de Manaíra, no trecho que fica em frente ao imóvel nº 315, localizado na avenida João Maurício, e ao final da avenida Senador Ruy Carneiro; praia de Cabo Branco 100 metros à direita e à esquerda do final da rua Áurea e da rotatória ao final da avenida Cabo Branco e a praia do Seixas, ao final da avenida das Falésias.
Já no município de Cabedelo, o trecho na margem direita do estuário do rio Paraíba na praia do Jacaré é considerado impróprio para o banho.
No município de Pitimbu, é recomendado evitar a praia do Maceió, em frente à desembocadura do Riacho Engenho Velho; praia de Ponta dos Coqueiros, em frente à desembocadura da lagoa e praia de Acaú/Pontinha, em frente à desembocadura do Rio Goiana.
Em Mataraca, a praia Barra do Guajú no trecho em frente à desembocadura do Rio Guajú deve ser evitado.
No município de Baía da Traição, o trecho ao final da rua Siqueira Campos da praia Baía da Traição é considerado impróprio aos banhistas.
MaisPB




BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários