Julian chama esquerda de sebosa e universidades de antro

O deputado federal Julian Lemos (PSL) não poupa as palavras quando o assunto é a esquerda e a sua ideologia. Em entrevista ao Frente da Frente, da TV Arapuan, o vice-presidente nacional do PSL ignorou a própria sugestão dada ao presidente Jair Bolsonaro sobre “tomar um pouco de maracujina e pensar uns dez segundos antes de responder” para atacar as universidades federais.
“As universidades se tornaram um antro da ideologia de esquerda. Você entra de um jeito e sai de lá parecendo uma arara, cabelo vermelho e fumando maconha”, disparou Lemos.
Nesta terça-feira (13), aliás, professores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) aderiram o Dia Nacional de Greve da Educação contra o bloqueio de recursos do Governo Federal.
Lemos ainda subiu o tom quando considerou a “esquerda sebosa” e deseja que “bandido se lasque”.
Para o parlamentar, a esquerda se limita a política do ‘assistencialismo’ para se perpetuar no poder. “Quando vem aqui para um lugar de maior esclarecimento, a esquerda toma pau, toma pau com força”, afirmou.
“Aquilo que os coronéis faziam com a feira antigamente, eles fazem hoje com assistencialismo, com esse papinho mole de reuniões comunitários e ali só maquinando”, justificou.
Veja vídeo
MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários