Zeca Camargo participará de palesta sobre Fake News em João Pessoa


O apresentador e jornalista da Rede Globo, Zeca Camargo estará em João Pessoa no dia 24 de setembro para uma palestra sobre Fake News e o futuro do jornalismo.  O evento faz parte do Congresso de Comunicação e Tecnologias – Conecte, que é aberto a todo o público. O objetivo do evento é refletir sobre o Jornalismo 4.0 e suas práticas de colaboração e participação no novo contexto da sociedade em rede.
No dia 25, serão realizadas mesas-redondas que irão discutir a pesquisa em Comunicação, Convergência Digital, Fake News, Fat Check na produção jornalística, entre outros. E, no último dia, acontecerá uma mesa-redonda sobre Jornalismo 4.0 com profissionais da imprensa paraibana.
José Carlos Brito de Ávila "Zeca" Camargo, é conhecido nacionalmente e carrega em seu currículos décadas de experiência como âncora de diversos programas globais. Além de jornalista ele também é administrador de empresas. Atualmente é um dos apresentadores do É de Casa, mas também já esteve no comando do primeiro reality show da Rede Globo, o No Limite e do jornalístico Fantástico. 

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários