Sequestro relâmpago de uma Evangélica grávida que foi espancada e deixada em Jacarapé.
Um sequestro relâmpago ocorrido de forma misteriosa foi registrado pela polícia na Capital. O fato aconteceu na noite de quarta-feira (19) no conjunto Mangabeira IV e mobilizou um grande de número de policiais militares.
Tudo começou por volta das 22 horas quando o Centro Integrado de Operações Policiais, (Ciop), foi informado de que uma mulher acabara de ser sequestrada no conjunto Mangabeira IV.
No local, na Rua Perceli de Arruda Lima, a polícia tomou conhecimento de que a mulher tinha acabado de sair de um culto numa Igreja Evangélica e quando estava chegando em casa foi surpreendida por três homens que estavam em veículo Siena.
Os desconhecidos agarraram a evangélica que começou a gritar por socorro, o que despertou a atenção dos moradores que viram quando o carro estava deixando local e avisaram a polícia. Enquanto estava sendo arrastada para dentro do carro, a mulher deixou cair a Bíblia e o celular.
A polícia iniciou as investigações e quando os PMs se encontravam no local chegou um rapaz numa moto traxx trazendo a vítima na garupa da motocicleta. O rapaz contou que trafegava pela Praia de Jacarapé quando se deparou com a mulher que estava no meio da pista pedindo socorro e ele resolveu ajudá-la trazendo de volta para casa.
A evangélica, que apresentava escoriações pelo corpo, contou ao rapaz que foi levada para dentro do mato e espancada pelos bandidos. A mulher estava em estado de choque e não teve condições de falar com a polícia para dizer o que realmente aconteceu e qual seria o motivo do sequestro.
0 Comentários