Maranhão evita polemizar com Manoel Jr e diz que maior parte das obras citadas por RC são de sua autoria

O ex-governador José Maranhão (PMDB) disse na tarde desta quinta-feira (22) que não vai entrar em polêmica com o deputado federal Manoel Júnior (PMDB). O parlamentar no início da semana cobrou uma definição sobre a candidatura do partido em João Pessoa para o próximo ano e lançou um manifesto criticando a forma como o diretório estadual do PMDB vem sendo conduzido.

“Não quero contribuir para uma polêmica em torno desse manifesto assinado apenas por Manoel Júnior. Sempre trabalhei com a unidade partidária com todos os integrantes do PMDB e inclusive com ele”, disse Maranhão em entrevista à rádio Paraíba FM.

Para o ex-governador, as críticas feitas por Manoel Júnior, no manifesto, deveriam ter sido discutidas internamente no PMDB e não externadas publicamente. “Mas não foi isso que aconteceu e isso é fato consumado”, disse se esquivando mais um vez de polemizar com o companheiro de partido.

O ex-governador considerou, entretanto, que o colega de partido está equivocado. E recebeu, na oportunidade, o apoio no ar do vereador Fernando Milanez, que lhe prestou solidariedade absoluta.

Ao ser questionado sobre o nome do partido em João Pessoa, Maranhão disse que em janeiro deverá ser realizada uma pesquisa, mas não escondeu que tem a intenção de disputar o mandato de prefeito da capital paraibana e disse estar aparecendo em primeiro ou segundo lugar de todas as pesquisas. "Não tenho medo de pesquisa", disse.

Quanto a gestão do governador, Ricardo Coutinho (PSB), que o venceu em disputa recente, o peemedebista disse que o reajuste concedido por RC, de apenas 3% linear está "abaixo da crítica" e não recompõe sequer as perdas inflacionárias.

Maranhão disse ainda que a maior parte das obras que estão sendo citadas por Ricardo são de sua autoria.

 

Assessoria PMDB
BORGES NETO NAÇÃORURALISTA

Postar um comentário

0 Comentários