Chuvas torrenciais castigam a Capital; Lagoa não suporta ‘força’ e transborda

As fortes chuvas que castigaram João Pessoa durante noite e madrugada desta terça-feira (24) causaram transtorno à população da capital paraibana. Um dos pontos críticos de alagamento foi o Parque Solon de Lucena (Lagoa). Intransitável aos transeuntes, o anel interno e externo ficou completamente alagado, deixando o transito bastante lento.

Em outros pontos - Quem decidiu chegar ao centro da cidade através a Via Oeste se deparou com um congestionamento na entrada no final da Rua da República, no bairro do Varadouro.

Na saída do José Américo, saída as proximidades do Centro Administrativo Municipal (CAM), as águas invadiram a via totalmente.

A ponte sobre o rio que liga os bairros do Valentina de Figueiredo e Mangabeira também foram tomada pelas águas, que cobriram a pista no trecho. Motorista que se arriscaram passar pelo local enfrentaram dificuldades.

Uma outra via que também sofreu problemas por conta da chuva foi a Hilton Souto Maior, no José Américo, entrada para o cemitério Parque das Acácias.



BORGES NETO NAÇÃORURALISTA

Postar um comentário

0 Comentários