Gervásio diz que vice do PMDB pode ser de outro partido; ‘estamos mais fortes do que em 2008’

O deputado estadual, Gervásio Filho (PMDB), disse que o PMDB não abre mão da candidatura própria para à Prefeitura de João Pessoa, mas está aberto a dialogar com outros partidos que quiserem formar alianças.

Para o deputado, ainda é cedo para apontar nomes que possam ocupar o posto de vice, já que nem mesmo o candidato foi escolhido, mas sinaliza: “o vice pode ser de um partido aliado”. O ex-senador Wilson Santiago, o deputado federal Manoel Júnior e o ex-governador José Maranhão disputam internamente pelo cargo de candidato à Prefeitura de JP.

Gervásio ainda comentou sobre um possível desentendimento entre Manoel Júnior e José Maranhão. “Não acredito nessa possibilidade, ambos são maduros e experientes. Acredito que todos irão analisar os pontos positivos e negativos de cada pré-candidatura e escolher o candidato que tenha mais condições efetivas de ser eleito”, colocou.

O deputado ainda disse que o partido está mais forte do que há quatro anos, quando não tinha condições de encabeçar uma candidatura. “O PMDB de 2012 está mais forte que o PMDB de 2008. Hoje nós temos três nomes, isso é muito para o partido. A disputa é saudável e eu garanto a você que o objetivo único é ganhar as eleições. Para isso precisamos de um nome que tenha condições plenas de crescer durante os 90 dias e é isso que nós estamos advogando e defendendo”, concluiu.
BORGES NETO NAÇÃORURALISTA

Postar um comentário

0 Comentários