O cantor Michel Teló chega a João Pessoa dia 22 e canta no Fest Verão Paraíba

O ícone da "Fugidinha" desembarca em João Pessoa neste domingo (22) para se apresentar no último dia do Fest Verão PB. O encerramento do evento promete fechar com chave de ouro o maior festival de música do Estado. Michel Teló é a atração principal da noite, além dele, as bandas Asa de Águia, Aviões do Forró e a dupla sertaneja João & Gregório sobem ao palco.
O cantor ficou mais conhecido em sua nova fase iniciada em 2009 com o sucesso, "Ei psiu beijo me liga" com a participação de João Bosco & Vinícius e ganhou o público de cara. Como se não bastasse um hit maior ainda estava por vir. "Fugidinha" rendeu ao cantor o "boom" na música sertaneja e hoje "Ai se eu te pego" atravessou o mundo e está entre as canções mais tocadas na Alemanha, Espanha e Portugal. O hit está em primeiro lugar, sendo o mais baixado através do Itunes na Espanha e Portugal.
Diversidade na programação
Mais um fenômeno do axé baiano volta a João Pessoa para "fazer aquilo que o povo gosta", como revela o cantor Durval Lelys. A banda Asa de Águia, conhecida por arrastar multidões em micaretas e shows em todo país, se apresenta no último dia do Fest Verão PB.
O grupo lançou em 2011 mais um CD de distribuição gratuita, com 15 faixas de pura animação. O disco contém as inéditas "Reiciclável", "Libere a Liberdade", "Não Me Deixe na Mão", "Ararauê", "Como Eu Te Quero", "No Mar do Amor", "Dê No Que Der", "Alegria é Lei", "Barco dos Sonhos", "Pula Onda" e "Embalou No Ar", esta última gravada ao vivo. Também foram incluídos os remix feitos pelo DJ Rambo das músicas "Pra Lá De Bragadá", "O Lobo" e "Assim Se Foi". Além do repertório deste último disco, "Durvalino meu rei" promete agitar a noite com muitos sucessos de sua trajetória.
Os cearenses do Aviões do Forró complementam a diversidade musical do último dia de festa mesclando muito forró pé de serra, eletrônico e romântico. Ao longo de oito anos de carreira, a banda já lançou sete CDs e atingiu mais de três milhões de cópias vendidas. O último trabalho, lançado em maio de 2011, é considerado o CD mais vendido do gênero. Aviões conquistou o mundo quando realizou turnê internacional em 2008 por várias cidades dos Estados Unidos. O grupo já é atração de muitos festivais de música e micaretas no Brasil.
A atração local do evento fica a cargo da dupla sertaneja paraibana João & Gregório. Os irmãos mostram um show repleto de músicas autorais e já reconhecidas pelo público do Nordeste. O Fest Verão tem início ás 17h na Praia de Intermares.
Os ingressos estão à venda nas lojas Esposende (pontos oficiais de venda do festival) em João Pessoa, Recife, Maceió e Natal, nas lojas Oficina da Moda em Campina Grande e sede do Fest Verão Paraíba em João Pessoa. A venda online é através do site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br).
NAÇÃO RURALISTA

Postar um comentário

0 Comentários