Superintendente da Agricultura na PB busca recursos junto ao Governo Federal para vianilizar dragagem do porto de Cabedelo

Preocupado com a problemática que envolve o Porto de Cabedelo, o gestor da Superintendência Federal de Agricultura (SFA-PB), Bruno Roberto participou de sessão na Assembleia Legislativa e se comprometeu em empenhar esforços junto ao Governo Federal para a viabilização da dragagem no porto.

Bruno, que na ocasião acumulou a responsabilidade de representar o pai, deputado federal Wellington Roberto (PR) além da SFA-PB, revelou articulação em Brasília no sentido de liberar os recursos necessários à realização da dragagem.

“Junto com o deputado Wellington Roberto já estamos empenhados em fazer as articulações necessárias, seja no que diz respeito ao PPA ou a Lei de Diretrizes Orçamentárias e demais verbas, todos os esforços que sejam necessários à concretização da obra”, garantiu.

O superintendente destacou a importância do porto de Cabedelo  principalmente no que diz respeito a criação de condições logísticas para o escoamento da produção agrícola da Paraíba: “O produtor agrícola fica impedido de exportar sua produção por causa de um entrave que pode ser resolvido”, enfatizou Bruno ao destacar que a dragagem no porto de Cabedelo beneficiará desde o pequeno produtor até os grandes empresários.

As ações do Comitê em Defesa do Porto de Cabedelo serão acompanhadas por Bruno Roberto para que a Superintendência Federal de Agricultura possa se integrar decisivamente ao processo em parceria com a Assembleia Legislativa. Assessoria
BORGES NETO NAÇÃORURALISTA

Postar um comentário

0 Comentários