PM de Cabedelo apreende cerca de quatro quilos de crack, maconha e prende dez pessoas
  Cerca de quatro quilos de crack, além de maconha e outros objetos foram  apreendidos em três operações realizadas por policiais militares da 4ª  Companhia de Cabedelo tendo a frente o major Sena, comandante da unidade  militar. “Foram operações pontuais, precisas e já com alvos  pré-definidos pelo pessoal da Inteligência”, explicou o oficial.
  Na primeira operação realizada no Jardim Gama, no Bairro do Bessa, foi  preso um rapaz identificado por “George” e conhecido por “Xuxa”, Com ele  a PM apreendeu dez pedras de crack. Logo em seguida, os policiais foram  para o Bairro São José e prenderam Fábia da Silva Cruz de Araújo, 25  anos. Com ela foram apreendidas 29 trouxinhas de cocaína além de crack e  maconha.
  A última operação aconteceu no bairro da Imaculada onde foram presos  Severino do Ramo Pereira da Costa, 32 anos, a esposa dele Vanessa  Tavares da Silva, 32 anos e a filha R.T.S. de apenas 14 anos e outra  adolescente T.F.M. 17 anos. Com o quarteto foram apreendidos R$ 463,00,  sete celulares, 14 chips e 28 pedras de crack, sendo 13 de tamanho médio  e 15 pequenas.
  Na mesma operação também foram presos Ailton da Costa Pereira e Rafael  Dornelas Batista que estavam com R$ 26,00, 84 pedras de crack e mais  dois quilos da droga em tabletes, além de maconha e duas balanças de  precisão, usadas para pesar a droga.
  Também foi detido o adolescente R.B.A. por associação ao tráfico e  preso Carlos Alberto de Sousa Cipriano, 22 anos que estava com cerca de  150 gramas de crack.
  Todos os presos foram levados para a Delegacia onde deverão ser  autuados por tráfico de drogas e formação de quadrilha. “Podemos  considerar que a ações foram positivas. Claro que nossa intenção era  prender mais gente e mais droga”, avaliou o major Sena ao destacar que  outras operações com objetivo de coibir o tráfico de drogas e outros  crimes serão desencadeadas pela Companhia.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
0 Comentários