Pré-candidatura de Maranhão é confirmada; Manoel Jr é convidado para ser coordenador da campanha

Acabou a divergência e a paz voltou a reinar no PMDB de João Pessoa a despeito da divergência José Maranhão/Manoel Júnior, por causa da pré-candidatura a prefeito de João Pessoa.

A decisão, referendada em reunião da Executiva nacional do partido, significa, na prática, que a pré-candidatura de Maranhão a prefeito em outubro está mantida.

Por telefone, Maranhão revelou o convite que irá a fazer a Manoel Júnior: “Eu gostaria muito que ele coordenasse minha campanha”, disse.
Se a paz está selada, de fato, então o PMDB se fortalece para a disputa a sucessão do prefeito Luciano Agra. A reunião que referendou a pré-candidatura de Maranhão foi presidida pelo vice-presidente da República, Michel Temer.

Além dele, participaram o presidente nacional do PMDB, Waldir Raupp, o senador Vital do Rego Filho, o ex-senador Wilson Santiago e o deputado federal Benjamim Maranhão.

Além, claro, de Maranhão e Manoel Júnior. Mais uma vez, na noite desta quarta-feira (29), eles estarão frente a frente selando a paz e a estratégia da campanha peemedebista.
BORGESNETO NAÇÃORURALISTA

Postar um comentário

0 Comentários