Trócolli Jr consegue reforma do Ginásio do Renascer

O bairro do Renascer, em Cabedelo, pode comemorar mais uma importante conquista para o esporte e para a juventude do município. Na manhã desta segunda-feira (27), o governador assinou a liberação de R$ 400 mil para a reforma completa do Ginásio Poliesportivo do bairro, requerido pelo deputado Trócolli júnior (PSD).

“Não adianta falarmos em um futuro melhor para a juventude sem criarmos meios para isso. Além da defesa da educação gratuita de qualidade, o esporte também é uma importante bandeira de luta de nosso mandato. O bairro de Renascer há muito esperava a reforma de seu ginásio. Agora poderemos incentivar o esporte. Agora há espaço digno para isso”, afirma.

Como se não bastasse o fato da nova estrutura valorizar o bairro, para Trócolli a reforma do espaço traz algo ainda mias positivo: a chance de tirar centenas de jovens do mundo das drogas, por meio do esporte.

“É alarmante o número de jovens usuários de drogas no Renascer. Essa foi mais uma forma que encontramos de vencer essa batalha contra o vício e a criminalidade. Tenho certeza que ao resgatar esses jovens do mundo das drogas, encontraremos grandes revelações do esporte”, destacou Trócolli. Mais ações em Cabedelo – Recentemente, o governador Ricardo Coutinho liberou verba para a tão esperada construção de passarela sobre a BR-101, no trecho de acesso ao bairro do Renascer. O projeto também é do deputado Trócolli júnior.


Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários