Governo suspende doação de terreno a Coopercasa e anuncia construção da Acadepol na PB-008

O deputado Janduhy Carneiro (PPS), denunciou nesta terça-feira, 20, que o governo do estado, através da Cehap, suspendeu a doação de um terreno à Cooperativa dos Servidores Públicos Estaduais e Municipais (Coopercasa), onde seriam construídas 1.500 casas para destinar o imóvel para a construção da futura Acadepol, que seria erguida no conjunto Ernesto Geisel.

“O conselho da Cehap autorizou a doação desse terreno para a Coopecasa e agora e, agora, a assessoria jurídica suspendeu a doação impedindo o seu registro em cartório. No local, a Cehap informou que o governo pretende erguer a Acadepol, que não mais será construída no Geisel, como determina a lei que autorizou a permuta do terreno entre o próprio governo e o empresário Roberto Santiago”, disse Janduhy, que ocupou a tribuna nesta terça-feira para formular a denúncia.

O terreno retomado da cooperativa pela Cehap fica às margens da PB-008. Segundo Janduhy, 1.500 famílias que seriam contempladas com casas da cooperativa estão sendo prejudicadas.
BORGESNETO NAÇÃORURALISTA

Postar um comentário

0 Comentários