DESDOBRAMENTO - em empate técnico com o prefeito da Capital, José Maranhão fala sobre ‘volta Agra’ e diz: “Só temo a Deus e a vontade do povo

Em pé de igualdade com o prefeito Luciano Agra (PSB), na preferência do eleitorado pessoense no que diz respeito à corrida pela sucessão eleitoral na Capital, o ex-governador José Maranhão (PSB) também quebrou o silêncio e resolveu se pronunciar sobre os últimos acontecimentos envolvendo a ‘volta de Luciano Agra’ à corrida eleitoral pela prefeitura de João Pessoa.

De Brasília, Maranhão disse que não tinha conhecimento da carta e nem tampouco da decisão do prefeito de querer voltar à disputa, porém, revelou que diante do novo cenário não temeria enfrentar o socialista no pleito deste ano.

“Só temo a Deus e a vontade do povo, não temo enfrentar o prefeito Luciano Agra ou qualquer que seja o adversário”, destacou.

Sem muito conhecimento sobre a ‘novidade’, Maranhão, em mais uma de suas frases de efeito, disse que quem deveria se pronunciar pelo ‘volta Agra’ era o governador Ricardo Coutinho (PSB) que foi o responsável por tirar o socialista da disputa em janeiro desse ano.

“Quem deve falar sobre o volta Agra é o governador Ricardo Coutinho. Tudo depende da decisão de Ricardo Coutinho que é o manda chuva do PSB, ele que fez uma manobra para tirar a candidatura de Agra e agora fez uma manobra dentro do próprio PSB para coloca-lo de volta ao páreo”, falou.

Maranhão ainda brincou ao dizer que ‘não tinha bola de cristal’ para saber quais os efeitos e os impactos da volta do adversário ao páreo. “Deixo nas mãos do povo toda essa mudança no cenário político eleitoral. A mim resta aguardar o desenrolar dessa novela”, destacou. As declarações do ex-governador foram repercutidas no programa Correio Debate, da 98 FM.
BORGESNETO NAÇÃORURALISTA

Postar um comentário

0 Comentários