Ministério da Fazenda lança concurso para 255 vagas; salários passam de R$ 10 mil

Saiu a autorização para a realização do concurso público para o preenchimento de 255 vagas para os cargos de Analista de Finanças e Controle do Ministério da Fazenda-2013.
O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), publicou hoje, quarta-feira, 21, a portaria nº 552, no Diário Oficial da União (DOU), autorizando a realização do concurso.
A remuneração para este cargo no último concurso era de R$ 10.905,76.O cargo requer nível superior em qualquer graduação. O prazo para a publicação do edital é de até seis meses, contados a partir da data de publicação da portaria, o que significa dizer, que o documento sairá até maio de 2013.
A última seleção para o cargo de analista de finanças e controle foi em 2008. O concurso ofertou 80 vagas, com lotação em Brasília/DF. O concurso teve como organizadora a Esaf e foi composto por provas objetivas e discursivas, avaliação de títulos e curso de formação.
Visualize: PORTARIA No- 552 - Autorização de concurso para o cargo de Analista de Finanças e Controle.
Os interessados em participar do concurso devem agilizar os seus estudos com base no último edital (2008): EDITAL ESAF Nº 64, DE 11 DE SETEMBRO DE 2008 – ANALISTA DE FINANÇAS E CONTROLE – AFC DA SECRETARIA DO TESOURO NACIONAL- STN.
VISITE TAMBÉM: CONCURSOS FEDERAIS.
BORGES NETO NACÃORURALISTA

Postar um comentário

0 Comentários