Luciano Huck e Ana Maria Braga contam que torcem por final entre Lucy Alves e Pedro Lima


 As estrelas da TV Globo também estão de olho no The Voice Brasil  e não perdem uma apresentação que acontece no palco do programa. Dando uma voltinha pela Central Globo de Produção, o Projac, no Rio de Janeiro, Miá Mello aproveitou para ouvir Luciano Huck e Ana Maria Braga quem eles desejam ver na grande Final do reality.


O apresentador do Caldeirão do Huck manda a sua torcida para uma participante. "Prefiro o conjunto do talento, da voz macia, então, eu acho que Lucy Alves seria a minha favorita", conta Huck. Já Ana não esconde seu favoritismo para um participante que esteve no quadro 'Cantando no Chuveiro' do programa comandado por ela, o Mais Você. "Torço para chegar na Final obviamente o meninaço que nasceu aqui, que é o Pedro Lima. Vai lá Pedrão, tô com você", diz a loira.

Quem serão os quatro finalistas da segunda temporada The Voice Brasil? É só ficar de olho no programa desta quinta-feira, logo após Amor à Vida para conhecer seus nomes.


Clique aqui para ver o vídeo


TV Globo
BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários