O Botafogo venceu o Atlético Potengi/RN, em amistoso realizado na tarde deste domingo (05), no Estádio Municipal de Futebol Antônio Toscano de Brito, na cidade de Lucena, localizada na região metropolitana de João Pessoa.
Este foi um jogo bastante movimentado e marcado pelas tentativas nos chutes a gol saindo dos pés de todos os jogadores, mas que paravam nas mãos do goleiro Renato, que fez belas defesas.
O jogo
O Botafogo começa melhor. Logo no primeiro minuto, Pio cobra e manda para a área, Warley aproveita, mas a zaga tira em cima da linha. Mas aos quatro minutos, em um lance de impedimento, Binha chuta cruzado e abre o placar.
Celico toca para Warley, que cabeceia para o gol, mas o goleiro faz uma difícil defesa. E o primeiro tempo termina assim. No intervalo, o técnico Marcelo Vilar promove várias mudanças.
Com novo time em campo, o Botafogo continuou melhor. Entre as chances de chutes a gol, Doda recebeu na entrada da área e soltou uma bomba, que explodiu no travessão.
Aos 21 minutos, Luciano Amaral recebeu de Thiaguinho cruzou para Leomir. Foi então o primeiro gol do meio-campista em seu retorno ao Belo, para empatar o placar: 1 a 1.
Leomir chuta e a bola rebate, Thiaguinho aproveita o rebote e chuta, mas a defesa tira de qualquer maneira. Toninho faz tabela com Leomir e chuta forte, mas o goleiro faz uma grande defesa.
Aos 32 minutos, Doda toca para Frotini, que chuta direto para o fundo das redes, fazendo o segundo do Botafogo e virando o marcador. No final, Thiauinho ainda cobrou pênalti, mas mandou pela linha de fundo.
Ficha técnica
Botafogo: Remerson (Genivaldo), Ferreira (Toninho), Igor (Magno Alves) (Walter), André Lima (Everton) e Celico (Luciano Amaral); Zaquel (Hércules), Pio (Izaías), Lenilson (Leomir) e Fábio Neves (Doda); Warley (Romarinho) (Frontini) e Rafael Aidar (Thiaguinho). Técnico: Marcelo Vilar.
Atlético Potengi/RN: Renato (Renato Macaíba), Paulinho, Alan, André e Rogerinho (Loreano), Piuba, Claudemir, Caio e Erison; Douglas (Pedro) e Binha (Davi). Técnico: Baltazer Germano.
Arbitragem: Valdeci Bezerra, Misael da Silva e Severino Ramos.
Cartões amarelos: Caio (A) e Albert (A); Pio (B).
Público: 472
Renda: R$ 4.720,00
assessoria
BORGES NETO LUCENA INFORMA
0 Comentários