O Galo reagiu no segundo tempo depois que o técnico Leandro Sena, promoveu algumas mudanças, mas não conseguiu empatar a partida. Melhor em campo, o Treze deteve melhor posse de bola, conseguindo marcar dois gols na etapa complementar. O Belo que recuou no segundo tempo, passou a tocar a bola nos instantes finais, e mesmo diante da pressão do alvinegro, sustentou a vitória e os três pontos. Magno, Pio e Frontini, marcaram os gols do Botafogo, enquanto que, Jonatas Belusso de pênalti, marcou os dois gols do Galo.
O jogo começou equilibrado até os 16 minutos da primeira etapa, quando a arbitragem do pessoense Éder Caxias, dos quadros da CBF, começou a ser questionada pelo Alvinegro de Campina Grande.
Após falta cobrada por Pio, da direita, o zagueiro Magno, em posição duvidosa, cabeceou para as redes, abrindo o marcador.
Oito minutos depois, o Belo chegou com Frontini, que invadiu a área e foi derrubado por Negretti. O árbitro aplicou cartão amarelo no trezeano e assinalou pênalti, convertido por Pio: 2 a 0.
Não demorou três minutos e o Botafogo-PB atacou de novo, dessa vez despretensiosamente com Rafael Aidar, na quina das linhas da área e de fundo. O estreante Charles Vagner se atrasou no lance e empurrou o adversário. Frontini aproveitou a penalidade para ampliar o placar.
PBAgora
BORGES NETO LUCENA INFORMA
0 Comentários