Dilma lamenta fiasco da seleção



 A presidenta Dilma Rousseff usou sua conta no Twitter para dizer que, assim como todos os brasileiros, está “muito, muito triste com a derrota” da seleção brasileira para a Alemanha. “Sinto imensamente por todos nós, torcedores, e pelos nossos jogadores”, escreveu Dilma.

A presidenta pediu, contudo, para a população não se deixar abater: “Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”, escreveu, citando o samba de Paulo Vanzolini tantas vezes cantado pelo país e eternizado na voz de Beth Carvalho.

Milhares de pessoas compartilharam os comentários da presidenta sobre o jogo desta terça-feira (8) em Belo Horizonte. As redes também registraram muitos comentários críticos à atuação dos jogadores brasileiros.

A seleção do Brasil se despediu do sonho do hexa, ao perder por 7 x 1 para a Alemanha. A derrota foi consolidada já no primeiro tempo do jogo. Em apenas 30 minutos de partida, a Alemanha já vencia por 5 x 0.

Os dois últimos gols alemães foram no segundo tempo. Nos últimos minutos, o atacante Bernard fez o gol de honra do país, mas já diante da tristeza da torcida, que, em diversas cidades, abandonou festas antes do final do jogo. Agora, a seleção disputará o terceiro lugar, contra o time que perder a partida entre Holanda e Argentina, amanhã (9), em São Paulo.

G1
BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários