Vereadora insinua que senadores estão fumando maconha e afirma que existe parlamentares ligados ao tráfico

A vereadora de João Pessoa Eliza Virgínia (PSDB) questionou o debate sobre a legalização da maconha que acontece no Congresso Nacional, disse que o lobe de pessoas ligadas a entorpecentes está influenciando a opinião de parlamentares e insinuo que os senadores Cristovam Buarque (PDT-DF) e Paulo Paim (PT-RS) estão fumando maconha.

“Existe representante do pó”, disse a vereadora, afirmando que pessoas ligadas ao tráfico estariam atuando como parlamentares. Ela disse ainda que “não é louca” para nomear os parlamentares que são associados a traficantes e questionada especificamente sobre a participação do tráfico na política da Paraíba, a parlamentar disse que “existe em todo o Brasil”.

Eliza questionou quais são os interesse que estão estimulando as audiências públicas promovidas no Senado para discutir a legalização da maconha no Brasil. “O lobe da fumaça está prevalecendo. Infelizmente já pegou até os senadores Cristovam Buarque e Paulo Paim”, disse.

Se demostrando arrependida por ter posado para foto ao lado de Buarque, a vereadora pessoense colocou em questionamento se os parlamentares não estariam consumindo maconha. “Não sei se eles usaram, mas tenho minhas dúvidas”, concluiu.



Écliton Monteiro


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários