Tubarão abre o placar, sofre o empate, mas garante no final os três primeiros pontos na fase final do certame.
Na tarde deste domingo (02), em partida válida pela 1ª rodada do triangular final da 2ª divisão do Campeonato Paraibano 2014. O Lucena enfrentou o Internacional do município de Teixeira. E os laterais do Tubarão marcaram garantindo a vitória do Tubarão do Norte. Para alegria do torcedor litorâneo.
O jogo:
Jogando em casa, o Tubarão partiu para cima da equipe sertaneja. Mas a foi na bola parada que o Lucena abriu o placar. O lateral esquerdo Camilo cobrou com perfeição aos 20’ da etapa inicial. Logo após o gol o time do Inter partiu em busca do empate. E foi novamente numa bola parada, que Rogério aproveitando falha da defensiva tricolor, empatou o placar na Graça aos 30’.
Na etapa final o Lucena partiu para cima de toda forma em busca do gol da vitória, e aos 27’ minutos, Daniel fez boa jogada e a bola sobrou para o lateral direito Tiago Granja que acertou um chutaço no ângulo do goleiro Dênis da equipe de Teixeira que só olhou. E o placar se manteve alterado até o fim da partida.
Ao final da partida o meia Tazinho falou sobre a vitória:
- Foi difícil, mas importante vitória, agora é trabalhar como agente vem trabalhando, porque quarta é mais um jogo difícil diante do Miramar.
![]() |
Foto: João da Paz/ pbesportes.net |
O comandante Domício Leite comemorou os três pontos e pensa no próximo adversário:
-Foi uma vitória da superação e da garra, saímos na frente, tomamos o empate em uma bobeira nossa, mesmo assim agente conseguiu a vitória que foi de bastante importância. Agora é concentrar para mais uma batalha diante do Miramar.
O elenco tricolor terá pela frente na próxima quarta (05) o Miramar pela 2ª rodada, e se apresenta na próxima segunda-feira no turno da tarde.
Ficha das Escalações:
Lucena: Ferreira; Tiago Granja, Giovanni, Luiz Paulo e Camilo; Ivan, Daniel, Mael( Maceió) e Tazinho (Júlio Cesar); Robertinho (Junior Coxinha) e Carioca. Domício Leite.
Internacional: Denis; Eduardo, Leandro, Nilson Paraíba e Rogério; Dinho, Alexandre, Renilson (Gabriel) e Léo. Téo e Geninho. Taciano Gadelha.
Dayvson Victor
BORGES NETO LUCENA INFORMA
0 Comentários