Na tarde deste domingo (09), Internacional de Teixeira e Miramar de Cabedelo se enfrentaram em
busca de recuperação no triangular final da segundona, ambos perderam seus primeiros jogos na fase final, para o Lucena que estava muito perto do acesso. E torcia por um empate dos adversários para garantir matematicamente. E foi justamente o que aconteceu e com gols de Vidal e Léo Olinda para a equipe colorada e Bruno e Jó Boy empataram para o xará da capital, Internacional e Miramar ficaram nos 2 x 2.
O presidente e técnico Domício Leite esteve presente e comemorou o acesso e descreveu a emoção de ter o objetivo alcançado:
![]() |
Domício Leite e Walkécio Araujo Foto: Dayvson Victor/Ascom Lucena. |
- A gente fica feliz, vim acompanhar esse jogo hoje confiante num resultado que nos favorecesse, e aconteceu. Mas nossa classificação foi decidida na quarta, graças a empenho de todos e humildade que nós tivemos em toda a competição. Vocês não tem noção do quanto o povo de Lucena está feliz de ter um time na elite do futebol da Paraíba. Mas ainda vamos em busca de coroar essa campanha com o título.
O Supervisor de Futebol e braço direito de Domício, Walkécio Araújo contou toda a trajetória do projeto do Lucena Sport Clube:
- Começamos um trabalho onde poucos acreditavam que pudéssemos chegar à elite do futebol paraibano, mas temos um profundo conhecedor do nosso futebol, o Domício Leite que formou um excelente grupo de jogadores, que são homens dentro e fora de campo e assim formamos a família Lucena, e daí por diante começaram a surgirem os frutos de um trabalho sério e com “pé no chão”, e em momento algum nosso comandante baixou a guarda para o Tubarão, e o resultado é esse, onde os números mostram que a nossa equipe fez a melhor campanha até aqui, mas não vamos parar por aí vamos continuar trabalhando firme em busca do título para fechar com “chave de ouro”.
Foto: Dayvson Victor/Ascom Lucena. |
O zagueiro Giovani também falou do resultado:
- Graças a Deus, tudo aquilo que o nosso professor falou a gente pôs em pratica em toda a competição, e quem trabalha com humildade dá tudo certo, as vezes que a gente precisou de resultados ele veio, agora é comemorar, mas focar agora no título.
Na próxima quarta-feira (12), Miramar e Internacional voltam a se enfrentar agora com o mando de campo da equipe de Cabedelo, no Estádio “O Almeidão”, na capital João Pessoa. Já o Lucena segue treinando e só volta atuar no próximo sábado (15), diante do Miramar onde pode conquista o primeiro titulo de sua história.
BORGES NETO LUCENA INFORMA
0 Comentários