A briga pela disputa da presidência da Federação Paraibana de Futebol (FPF), está cada vez mais acirrada. E mais uma personalidade política de João Pessoa entrou no páreo pelo cargo.
Depois de Coriolano Coutinho, irmão do governador Ricardo Coutinho (PSB), foi a vez do ex-vereador pessoense Amadeu Rodrigues garantir que será candidato ao cargo máximo da FPF. E o seu principal cabo eleitoral deve ser a ex-presidente da entidade, Rosilene Gomes.
- Sou candidato. Meu companheiro será o Nosman Barreiro (presidente do Cruzeiro de Itaporanga), como vice. Estamos tentando contar com o apoio de Rosilene. Ela nos vê com bons olhos. É inegável a sua história no futebol. Outros candidatos a procuraram, mas ela está preocupada com suas empresas, está escutando a família. Será uma decisão familiar. Por isso estou no aguardo – assegurou.
Amadeu, garante que já tem o apoio de importantes dirigentes do futebol paraibano, inclusive do recém eleito presidente do Treze Bebeto do Gesso.
- Tenho um bom relacionamento com o pessoal do Treze, o Targino (conselheiro), o Bebeto (do Gesso, presidente do clube). Acredito que tenho o apoio deles, inclusive, almocei no sábado com ambos - revelou.
Assim como Coriolano, Amadeu não acumula experiência em gestão do futebol. Além de vereador, ocupou cargo na Emlur-JP (Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana) e na Semob (Superintendência de Mobilidade Urbana).
Ele garante que sua proposta é democratizar e interiorizar o futebol, unindo o amador e o profissional. BORGES NETO LUCENA INFORMA
0 Comentários