Chico César deixa Secretaria de Cultura

Em postagem na rede social facebook nesta sexta-feira (26), o cantor e compositor paraibano Chico César anunciou que não mais fará parte do Governo Ricardo Coutinho.

Ele confirmou que deixará o comando da Secretaria Estadual de Cultural, pasta que ocupava desde o início do primeiro mandato do socialista. No último dia 18 de dezembro, durante o Fest Aruanda, Chico César já havia antecipado a decisão, mas decidiu publicizá-la apenas hoje.

Na postagem, Chico César diz que cumpriu com sucesso a missão que lhe foi imposta e que não quer chorar o choro da despedida.

César deixa o cargo para desenvolver um projeto cultural na área de música e produção junto a marca de cosméticos ‘Natura’, CD com músicas inéditas e turnê nacional. O sucessor de César deve ser anunciado até o final do ano, com os demais nomes que comporão a equipe de Governo.


Veja abaixo o texto publicado por Chico Cesar em sua conta no Facebook.


"Não quero chorar o choro da despedida, o acaso da minha vida um dado não abolirá. Paraíba, te agradeço. Deixo de ser teu gestor. Resta o gesto de amor e gratidão em música, arte e ternura que seguem comigo. Vida longa a alma paraibana, minha identidade que vem comigo sempre. Beijo amoroso a todos", postou.

PB Agora 
BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários