Isolado, Nonato Bandeira nega possibilidade de reaproximação com Ricardo Coutinho

Isolado, Nonato Bandeira nega possibilidade de reaproximação com RC: “Quem perde vai para a oposição!”


Distante politicamente do prefeito Luciano Cartaxo (PT), o vice-prefeito de JP Nonato Bandeira (PPS) negou categoricamente uma reaproximação com o grupo político do governador Ricardo Coutinho (PSB). Na opinião de Bandeira quem perde migra pára a oposição.


“Estou fora de lugar e de tempo, entendo política desse jeito. Se governa com quem se ganha, quem perde vai para a oposição. Não fica bem perder a eleição e compor com Ricardo. O PPS não ajudou então não é justo que tenha nenhum tipo de cargo”, ressalta.


ERROS: Nonato também apontou que o nome do ex-prefeito de João Luciano Agra (PEN) que sofreu uma AVC era o melhor para figurar na vice de Cássio Cunha Lima (PSDB) na disputa pelo Governo do Estado:


“Já disse antes, durante e depois: o melhor nome é Agra por causa do contraponto em João Pessoa, etc e tal, mas quem monta a chapa não sou eu e durante o processo, as pessoas dizem que estou dizendo agora porque perdeu, não! Sempre falei isso. Embora respeite Ruy Carneiro (candidato a vice-prefeito), mas eu via Agra com mais perfil de executivo naquele momento”, frisou.


PB Agora
LUCENA INFORMA 

Postar um comentário

0 Comentários