Duas agências bancárias foram explodidas na madrugada desta terça-feira (24) em Pilões, Brejo paraibano, e Livramento, região da Borborema do Estado. Bandidos cercaram o destacamento da Polícia Militar na cidade de Livramento para impedir a intervenção policial na ação criminosa.
Em Pilões, uma agência do bando privado Bradesco foi explodida por bandidos que cercaram a cidade, promoveram tiroteio e fugiram com o dinheiro dos caixas eletrônicos atacados no estabelecimento atingido. Na saída, eles ainda espalharam grampos na estrada para evitar que fossem perseguidos pela PM.
Já em Livramento, oito homens explodiram equipamentos de autoatendimento por volta das 3h. Eles estavam com armamento de grande poder de fogo e se dividiram em duas equipes. Uma foi agir no furto ao estabelecimento e o outro cercou o posto policial.
A ação de explosão do caixa foi frustrada, conseguindo eles apenas arrombar a grade da agência com uma marreta. O grupo fugiu sem levar dinheiro em veículos modelo Volkswagen Saveiro e Fiat Strada, ambas de cor branca, além de utilizar duas motos, uma Honda Broz e uma Honda Fan, ambas de cor preta.
Grampos também foram lançados na estrada para impedir a perseguição da PM. A fuga aconteceu em direção ao município de São José dos Cordeiros, onde eles deixaram uma das motos, que tinha placa do Rio de Janeiro. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
0 Comentários