Um gravissimo acidente registrado no bairro do Bessa, na capital paraibana, deixou dois homens, de 21 e 41 anos, gravemente feridos após uma batida entre uma moto e uma bicicleta, na manhã deste sábado (23).
Segundo testemunhas, o motociclista teria invadido em alta velocidade a pista reservada para ciclistas e atingido o médico Vinicius Lucena que seguia de bicicleta num passeio ciclistico com um grupo.
Os dois foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital, onde permanecem internados em situação gravíssima.
Veja Boletim do Hospital de Trauma:
06h48│Dante Maciel, 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bessa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico gravíssimo.
06h46│Vinicius Souza de Lucena, 41 anos, vítima de acidente de bicicleta, procedente do Bessa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico gravíssimo.
Alan - Lucena Informa
0 Comentários