Cabo da PM atropelado durante perseguição policial no Geisel segue em estado grave


Segue internado em estado grave na manhã deste sábado (29) o cabo da Polícia Militar de 41 anos que ficou gravemente ferido na noite de sexta-feira (28) durante uma perseguição policial no bairro do Geisel, na Zona Sul de João Pessoa. O cabo Ronaldo encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
O policial que é lotado na Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 5º Batalhão de Polícia Militar comandava um trio de motocicletas quando foi atropelado por um veículo na Avenida Valdemar Galdino Naziazeno, a principal do bairro do Geisel.
IMG-20150829-WA004111207287_551332025014163_8166977513385274977_n
De acordo com informações do comandante do policiamento Região Metropolitana de João Pessoa, o coronel Lívio Delgado, o cabo e os outros policiais realizavam uma blitz no bairro do Geisel, quando uma motocicleta furou a barreira policial e fugiu em alta velocidade, seguida pelas três motocicletas da Rotam, o cabo atingido pelo veículo estava à frente das outras motocicletas.
A blitz da qual o cabo participava integrava as ações da ‘Operação Impacto’, realizada pela Polícia Militar para reprimir assaltos e homicídios nos bairros. Ainda segundo o coronel Lívio, o veículo que atropelou o policial era conduzido por uma mulher, que estaria com o pai dentro do carro passando mal. O policial e o pai da condutora do veículo foram atendidos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
 Alan

Postar um comentário

0 Comentários