Tibério se diz honrado com citação como pré-candidato em JP, mas desconversa: 'ainda é cedo'


O secretário de Juventude Esporte e Lazer da Paraíba, Tibério Limeira, comentou em entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM, desta terça-feira (18) que se sentiu honrado com a citação do secretário de Comunicação da Paraíba, Luis Torres (PSB), do seu nome como pré-candidato do PSB em João Pessoa, mas desconversou sobre a posição do partido em relação as eleições de 2016.

“Agradeci pela menção, nós que estamos em missão pública e somos filiados ficamos honrados com uma citação como essa, mas o partido ainda não começou as discussões. Tivemos uma aliança com o PT em 2014, onde lançamos Ricardo Coutinho candidato ao reeleição ao governo e apoiamos Lucélio, o irmão de Cartaxo. Essa aliança vai ser debatida e a gestão de Cartaxo avaliada pelo partido e pela população”, afirmou .

Limeira destacou que só de estar figurado e ser citado como opção do partido, o deixa lisonjeado, mas há pessoas com mais vivência que estão nesta ‘lista’ apontando Estela Bezerra e João Azevedo. “O partido precisa estar preparado para qualquer disputa e qualquer cenário, estamos preparados para aliança com Cartaxo, mas também se for a vontade da maioria do partido e das ruas estamos preparados pra a eleição”, destacou.

Questionado sobre fazer parte da direção do PSB, o secretário apontou que não por isso pode dar sua opinião pessoal e também que ainda não tem opinião formada sobre o pleito do próximo ano. “Não estamos debatendo essas coisas, tenho acumulado desde janeiro duas secretarias no momento certo o partido vai sentar e decidir”, completou.

O secretário negou-se a avaliar a administração do prefeito Luciano Cartaxo (PT), destacando que é a população quem tem que enxergar e fazer comparações das ações em torno da cidade nos últimos 10 anos. Para ele, essas questões são importantes e precisam ser avaliadas, mas que ainda assim não dá para mensurar, só com uma pesquisa de opinião com dados científicos que vai mostrar o sentimento em relação a administração do município”, disse.


Apesar da citação com o pré-candidato e da aliança ainda existente entre PT e PSB, o secretário afirmou que foram feitas boas parcerias no esporte com a prefeitura e que independente da política partidária é preciso trabalhar em benefício da população de João Pessoa.

“Como militante partidário me acostumei em seguir decisões partidárias e só externar nossas opiniões depois que o debate estiver maturado e tiver um tempo de duração no partido. Não foi feito e seria irresponsabilidade da minha parte externar minha opinião pessoal, só posso externar quando o partido tiver maturado e as teses tiverem colocadas”, concluiu.

Marília Domingues

Postar um comentário

0 Comentários