A Polícia Militar da Paraíba montou um cerco desde a manhã desta terça-feira (17) para capturar quatro bandidos que tentaram fazer um arrastão no centro da cidade de Cabaceiras, localizada no Cariri da Paraíba. Equipes da Força Tática e até o helicóptero Águia da Polícia Militar da Paraíba vieram para a zona rural de Cabaceiras e Barra de São Miguel a fim de prender os criminosos.
Até às 16hrs desta terça, dois suspeitos foram detidos, todos na zona rural de Barra de São Miguel. A identidade dos acusados ainda não foi revelada, mas um deles, o último capturado até o momento estava baleado. As Polícias Civil e Militar do Estado da Paraíba agiram de forma sincronizada e conseguiram sustar a ação criminosa.
Na manhã desta terça (17), quatro bandidos armados em um veículo Prisma, de cor preta, tentaram realizar um arrastão no Centro de Cabaceiras, mas a ação foi frustrada pela Polícia Civil.
De acordo com informações de populares, o grupo articulava desde ontem a realização de assaltos no comércio local e o foco da ação criminosa seria um empresário bastante conhecido na cidade. Ele seria o dono de um grande supermercado no município.
“Esse grupo estava em um carro preto e sempre que parava nos principais pontos da cidade colhia informações sobre alguns comerciantes locais, principalmente o dono de um dos maiores supermercados da cidade”, revelou uma fonte ao repórter Bruno Lira.
Ao tomar conhecimento do fato, os empresários informaram à polícia que interceptou os bandidos. Uma troca de tiros entre os policiais e os criminosos ainda foi registrada, mas os meliantes invadiram algumas residências e conseguiram tomar por assalto outro veículo. Eles fizeram um mecânico como refém e o levaram na fuga em direção à Barra de São Miguel, local em que a vítima foi liberada.
DE OLHO NO CARIRI
0 Comentários