“O Tribunal de Contas não pode exercer o discurso de sobrepor ao Executivo cumprir condições sem obter esta condição, porque o TCE é um órgão auxiliar, portanto não tem força de decidir, em torno do Legislativo” – conceituou o governador Ricardo Coutinho avaliando a discussão sobre a criação do Tribunal de Contas do Municipio, lembrado por ele na condição de “já criado”, disse no programa “Conexão Master ”, da TV Master.
Mesmo dizendo que esta é uma questão do Legislativo, o governador revelou que, além de estar criado, o TCM ainda tem condições de partilhar dos recursos advindos do orçamento do TCE para a nova instância municipal.
- Não tenho no que me envolver em questões do Legislativo, pois da mesma forma que não posso querer interferir no Executivo nem o TCE nem outra instância pode fazer o mesmo, até por ser órgão consultor – afirmou.
AZEVEDO – Noutro momento, ele garantiu que o engenheiro João Azevedo é nome certo e credenciado para “fazer a cidade de João Pessoa voltar a pensar em sonhar, crescer”.
Para o governador, nem mesmo o prefeito Luciano Cartaxo conhece a fundo a cidade do que seu assessor e futuro candidato.
- Duvido, faço questão de ver o debate sobre quem conheça melhor e faça muito mais por Joao Pessoa do que Joao Azevedo – afirmou.
Walter Santos
WSCOM Online
WSCOM Online
0 Comentários