Funesc inscreve para oficinas do projeto Teatro nas férias


A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) abre inscrições para duas turmas do projeto Teatro nas Férias. A oficina destinada a crianças será ministrada por Cely Farias, às terças e quintas-feiras, das 14h às 16h. Para adultos, o curso terá como ministrante Bertrand Araújo, às terças e quintas-feiras, das 19h às 21h. As inscrições custam R$ 60 para cada turma.
Os interessados têm até 12 de janeiro para efetuar a inscrição. As matrículas devem ser feitas presencialmente junto à Diretoria de Desenvolvimento Artístico e Cultural (DDAC), do Espaço Cultural José Lins do Rego, em Tambauzinho, das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira, informações: 3211-6225. As aulas acontecem de 12 a 28 de janeiro, no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa.
Cely Farias - Atriz e diretora de teatro, tendo iniciado sua carreira no ano de 2000. Formada em Educação Artística com habilitação em Artes Cênicas e especialista em Representação Teatral pela UFPB, é atualmente mestranda em Artes Cênicas pela UFRN. É uma das fundadoras do Grupo Graxa de Teatro, onde participou de dezenas de montagens entre espetáculos adultos, infantis e performances diversas, a exemplo de Déjà Vu, Entre 4 Paredes, A Princesa Luzia o Urso de um Olho Só, Olga, entre outros. Atualmente é diretora de artes cênicas da TV UFPB e atua também na área de cinema.
Bertrand Araújo Sousa - Graduando em Teatro pela Universidade Federal da Paraíba. Iniciou a carreira em 2003, no elenco da Paixão de Cristo, dirigida por Roberto Cartaxo, após a Paixão participou da montagem de Camila Becker dirigida também por Roberto Cartaxo. Foi um dos fundadores do grupo Graxa de Teatro com o espetáculo “Dejá vu”. Participou de vários espetáculos como ator. No cinema participou dos curtas “Nublado” (2012 – Dir. João Paulo Palitot), “A Última Oração” (2012 – Dir. Marcelo Quixaba), “Sal” (2014 – Dir. Saulo Portokalos e Bruno Vinelli), “Santa Rosa” (2014 – Dir. João Paulo Palitot) pelo qual já recebeu três prêmios de melhor ator. Atualmente dirige performance de vários atores paraibano e é preparador de elenco no cinema.
WSCOM Online com Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários